domingo, 22 de abril de 2012

Tarcyla Guiotto

Boa Noite Hoje a Entrevista Foi com a Linda and Fofa da Tarcyla Guiotto :D
                                     

Nome todo? 


- Tarcyla Gabrielle Guiotto


Idade?


- 16 anos 


Mora Aonde?


- Recife - Pernambuco 


Signo? 


- Cancer 


Comida Favorita?


- Pizza


Uma Mania?


- Comer uahsuash

 uahs Um defeito?


- Timida 


O que você faz no seu dia-a-dia?


- pc,pc,pc auhsuash


Quando você começou sua carreira? e quem te incentivou?


-Que carreira? kkkkk ,Faz uns 2 anos, e ninguém me incentivou não,já cresci querendo ser modelo, por ser uma profissão que adoro  


 Então  Tarcy você está ? Casada,solteira,separada,enrolada?

- Casada kkkkk
 Solteira 

kk- Como seria o Menino perfeito?

-Idêntico  ao Chay, com a  beleza do Chris Leão  pronto perfeito 

kkk , O que 'ele' tem que fazer para te conquistar ?

- Sincero,legal,um pouco engraçado,inteligente mais não nerd..

Qual foi seu maior tempo de relacionamento? 

-  Passa essa kkk

kk Quantos anos você perdeu o B.V.L?

- Passa 
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

Um Ídolo?

- Deus! 

Um amor ?

- Minha mãe,minha vó e Daniel Pavan ( Best) 

O que você mais 'Odeia' em uma pessoa?

- Falsidade 

Assim como a maioria das meninas quando você vai para o Shopping você sai comprando tudo ? k- 

- Se eu tivesse Money  kkk

 Você tem animal de Estimação? qual é?

- Sim, uma cachorrinha linda.

Uma pessoa que você se inspira para seguir em frente?

-Não me inspiro em ninguém  para seguir em frente eu acho.

 ~~~~||~~~~~||~~~~~||~~~~~~||

~~~~~||~~~~~~~||~~~~~~~||~~~||



 Entrevista com a Tarcy linda vamos seguir ela no Twitter? :  @tarcylagguiotto
Por: Mell Souza 


 e até a próxima 
 Beijos da mell s2' 


Nenhum comentário: