domingo, 22 de abril de 2012

Bruno Nobrega

bom dia!! Hoje estou aqui para mostrar minha entrevista com o ex colirio Bruno Nobrega.
ele ser muito fofo gente, espero que vocês gostem da minha entrevista.
seu nome completo: Bruno De Jesus Nobrega
qual sua idade?: 16 anos.
qual sua data de nascimento?: 19/01/96
signo:capricornio.
onde você mora?: São Vicente, SP.
qual ano você participou do Colirios Capricho?: em 2010
comida favorita?: pizza
uma mania?: batucar em tudo que vejo.
uma qualidade?: ser sincero.
idolos?: Joey Jordison e Dani(nx zero)
Me conte doque você costuma fazer no seu dia - a - dia: vou para escola na parte da manhã, à tarde já fico pro estagio, e quando chego em casa de costume, vou ouvir um som, tocar um pouco de bateria, as vezes jogar bola, e ensaio com a banda.
oque você faz quando está sozinho?: Chamo alguém para vir em casa, jogo game, toco um pouco de bateria.
as meninas e principalmente eu estamos anciosas pra saber se você está solteiro ou namorando: to namorando não!!
Oque a menina precisa pra te conquistar?: ah! para me conquistar, tem que ser sincera, verdadeira, carismatica, simpatica e ela mesma, ser oque ela é e não mudar por outra pessoa.
quanto tempo durou seu maior relacionamento?: 5 meses.
com quantos anos perdeu o B.V.L?: 11 anos.
você é virgem? Se não. Com quantos anos foi?: Não sou, perdi com 14 anos.
você tem frescura por diferença de idade?: ah!! eu não tenho frescura quanto a isso, a não ser que a diferença seja muito grande, por exemplo uns 5 anos rsrs, mais não tenho frescura não'.
Ela só quer fazer sexo depois do casamento. Qual sua reação? eu iria ficar sem reação na hora, iria tentar convencer ela na boa, mas se ela realmente não quiser, e se eu realmente gostar dela, vou respeitar numa boa.
sexo é essencial em um relacionamento?: ah!! Na minha opinião, quando tem um tempinho juntos, acho que é essencial sim, ai vai de cada pessoa.
vocês também podem seguir ele no @_BrunoNobregaa
obrigada por tudo pessoas lindas... Meu twtter é: @BetaGarnet
bjus até a proxima.

Um comentário:

torpedo disse...

muito bem beta,sua intrevista foi divertida e descontraída.está de parabéns!! c vc fizer joprnalismo vai ser bm sucedida.bjsss.