segunda-feira, 23 de abril de 2012

Noticias de Famosos

Daniella Cicarelli volta à MTV, 10 anos após sua estreia
Adriana Esteves passeia com o filho em shopping no Rio
quem acha que o Panico Na Band pegou pesado com a Babi? eu acho que sim, coitada dela e de seu cabelo, nossa eu preferia arregar ou perder o emprego, mais meu cabelo ninguém toca.
e aqui essas Paniquetes estão igual umas travesti. (sem ofensa gente) Mas Helou Panico se for assim a audiência só vai cair.
Fátima Bernardes e Bonner trocam beijos em churrascaria do Rio
sobre o parto: "comecei a ficar com um pouquinho de medo."
Fiorentino: “Me curei da anorexia porque eu não iria engravidar nunca”
Médicos desaconselham transferência de Pedro Leonardo para SP
Nathalia Dill: "Já beijei outra mulher em cena"
Por: Roberta Barcellos.






Um comentário:

Viиicius Silvα disse...

Check out my blog're pretty cool http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br